Monik fatura o Neutrox Weekend da Barra

Nicole Pacelli se deu bem na SUP Wave e Chloé Calmon na Longboard; evento contou pontos para o WSL QS e para o circuito da CBSUP

por Redação Almasurf, 30/09/2018
follow

Monik Santos derrotou Diana Cristina e levou a melhor na categoria Feminino Profissional da segunda etapa do Neutrox Weekend 2018, encerrado neste domingo na Barra da Tijuca (RJ).

O evento foi válido pela divisão de acesso do surf mundial e contou pontos para o circuito da Confederação Brasileira de Stand Up Paddle (CBSUP).

Nicole Pacelli na SUP Wave e Chloé Calmon na Longboard faturaram o caneco em suas respectivas categorias.

“Estou muito sem feliz. Sem palavras, foi um evento maravilhoso. Só tenho a agradecer e comemorar com minha família, minhas amigas. Temos que parabenizar a Neutrox, o campeonato de Itacaré já foi maravilhoso, e esse aqui foi especial. Essa vitória vai pra minha mãe, que pega na minha mão e não deixa eu desistir dos meus sonhos”, comemora Monik.

“A Neutrox está de parabéns pelo evento, está irado. Hoje foi show de surf no Longboard, na pranchinha e no SUP. Estou muito feliz com essa vitória. É muito importante vermos eventos comp esse, que valorizam o surf feminino brasileiro”, declara Pacelli.

“Estou muito feliz. Isso é resultado de muito trabalho. Competir no Rio é muito especial porque eu posso surfar na frente da minha família e de todas as pessoas que fazem parte do meu trabalho, minha psicóloga, preparador físico e meus pais. Com certeza vencer em casa é especial”, diz Chloé.

Clique aqui e confira os resultados completos da segunda etapa do Neutrox Weekend 2018.

Clique aqui e confira os resultados da Feminino Profissional na página da WSL.