O PUC Surf voltou

Evento rola neste sábado na Vermelha do Centro com atividades para a galera na areia e a tradicional festa de encerramento no Espaço Verão

por Redação Almasurf, 11/10/2018
follow

O PUC Surf SP está de volta e com apoio de mídia da Almasurf acontece neste sábado (13) na Vermelha do Centro, Ubatuba, litoral norte de São Paulo.

As categorias em disputa são Masculino PUC (Alunos / Formados), Feminino PUC e Open Local (Masculino, Feminino e Mirim).

A previsão do mar é animadora e promete um dia de ótimas ondas para os competidores e free surfers.

Para quem estiver na torcida, a programação da areia ficou da hora: slack line, prancha de equilíbrio, ações ambientais e muita música boa.

A lendária festa de encerramento também promete e está marcada para rolar em frente ao mar, no Espaço Verão da praia Grande.

O line up inclui nada menos que os DJs Nuts, Chade, Mary G. e E.B.

Clique aqui e garanta já seu ingresso.

PUC SURF

O PUC SURF SP nasceu em 2011 por iniciativa de quatro alunos da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, que tinham o objetivo de reunir amantes e praticantes do surf. Desde então, já foram realizadas sete edições do evento no litoral norte paulista.

A iniciativa alavancou outros campeonatos de surf universitário, organizados por alunos de diversas instituições de ensino superior do estado.

O evento conta sempre com o apoio da associação local para formar a equipe técnica profissional e com a colaboração das prefeituras das cidades envolvidas.

Serviço

PUC Surf SP 2018
13/10 - Sábado
Praia Vermelha do Centro, Ubatuba (SP)
Das 8h às 17h

Festa
Espaço Verão Praia Grande
13/10 - Sábado
Av. Armando Barros Pereira (região do Baguari)
Das 22h às 6h