Decisão do Mundial de Longboard começa na China

Round 1 do Masculino rolou em boas ondas e teve vitórias brazucas; Meninas estreiam nesta terça com Chloé entre as favoritas ao caneco da temporada

por Redação Almasurf, 26/11/2018
follow

O Taiwan Open of Surfing começou nesta segunda-feira em boas ondas na praia de Jinzun Harbour, ilha da Taiwan, China. Válido pela decisão do Circuito Mundial de Longboard, o evento conta com disputas nas categorias Masculino e Feminino.

Neste primeiro dia de evento, os homens foram para a água nas baterias do Round 1. Os cariocas Phil Rajzman e Eduardo Bagé estrearem com vitórias. Phil é bicampeão mundial e finalizou o circuito do ano passado na quarta posição.

A organização da prova informa que provavelmente as meninas estreiam nesta terça-feira. Vice-campeã mundial na temporada passada, Chloe Calmon é uma das favoritas ao título.

A carioca está escalada na quarta bateria com duas norte-americanas, Soleil Errico e Avalon Gall. A outra representante da América do Sul no Mundial de Longboard da World Surf League também é brasileira, a pernambucana Atalanta Batista, que cai na água na segunda bateria com a havaiana Crystal Walsh e a australiana Emily Lethbridge.

Confira mais informações em nossas próximas reportagens. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Obrigado pela torcida galera!! Passei em primeiro no round de estreia da decisão do título mundial @WSL 2018 @taiwanopenofsurf garantindo uma vaga direto no terceiro round! A distância do Brasil 🇧🇷 aqui para Taiwan 🇹🇼 é grande, mas tenho recebido muitas mensagens de incentivo para conquista do meu terceiro 🏆🏆🏆 título mundial pelas redes sociais, fazendo encurtar muito esta distância! A competição está sendo transmitida ao vivo pelo site da @wsl ! Vamos manter o foco e vibrações positivas para os próximos dias! 🙏🏻🙌🏻 * @soft.purificadores @hobiesurfboards @birdenclothing @travelace_br @integraativo @eklowater @siboards * 📷 @_terry.yang_ / @peiyu1221 #taiwanopenofsurfing #taiwanopenofsurfing2018 #longboard #worldtitle #wsl #philrajzman #taiwan #riodejaneiro #taitung #allone #mundiallongboard #trim

Uma publicação compartilhada por Phil Rajzman (@philrajzman) em