Antes da tempestade

Diana Landgraf sobe na rede vídeo irado com imagens de atletas da geração Brazilian Storm ainda crianças em Maresias

por Lucas Conejero, 20/12/2018
follow

Filha do lendário cineasta Luis Alberto Pereira, a diretora e roteirista Diana Landgraf subiu nesta semana em sua página do Facebook um post com um vídeo irado, recheado de imagens de atletas da geração Brazilian Storm ainda crianças durante um evento em Maresias.

Nas passagens, além do bicampeão mundial Gabriel Medina, é possível ver atletas como Wesley Santos, atual campeão continental da WSL South America, do mestre Carlos Bahia, organizador do evento e um dos principais incentivadores da garotada, entre outros surfistas de destaque da atual cena do surf mundial.

“Essa foi a primeira vez que eu entrei na água com uma caixa estanque. Naquela época, os equipamentos eram bem diferentes dos de hoje. O dia estava nublado, mas a molecadinha quebrou e como vocês podem ver, eles continuam quebrando até hoje, se superando a cada dia, seja no esporte, ou no que eles escolheram. Tenho um enorme carinho pelo tempo que morei em Maresias, foi ali, junto com vocês, que começou o amor pela minha profissão. Obrigado a todos aqueles que fizeram e fazem parte dessa história. E foram essa e algumas outras lembranças que vieram a mente esses dias", escreveu Diana.

"Carlos Bahia, Gustavo Souza Leite, KJ, Ricardo Gordinho, Fabio Pereira, Tripa (Renan), Fernando, Igor, Leo, Marcio Grillo, Gabriel Medina, Mateus Lee Harris, Ítalo, Alexsandro Abolição, Flavio Medeiros e toda galera que desfilava pelas lentes da minha câmera e depois parava no site Freesports. E também, claro, agradeço sempre a parceria da Fernanda Vecchi”, completou a roteirista.