Confira os shows gratuitos do Festivalma

Nomade Orquestra e Black Alien abrem o evento no dia 25/1, aniversário de SP; Bixiga 70 e Cynthia Luz tocam no dia 27

por Redação Almasurf, 08/01/2019
follow

Com o tema Brasil do Surf, a décima terceira edição do Festivalma acontece entre 25 de janeiro e 3 de fevereiro nas dependências do prédio da Fiesp, em plena avenida Paulista.

Destaques da programação, quatro shows gratuitos prometem parar o coração da cidade e esquentar ainda mais o verão dos paulistanos e turistas que aproveitam as férias na maior metrópole do país.

A incrível Nomade Orquestra abre o festival às 13 horas do dia 25, aniversário de São Paulo. Às 16 horas, a lenda viva Black Alien toca seus inúmeros hits e sucessos para a galera.

No dia 27, quem coloca a rapaziada para dançar às 13 horas é a big band Bixiga 70. Lindíssima e talentosa, Cinthya Luz fecha às 16 horas a programação musical do evento.

XIII Festivalma

Sempre ousada em propor e buscar novos caminhos inspiradores e transformadores para pessoas que amam a vida sobre pranchas, a equipe da plataforma de mídia e eventos da Almasurf criou no alvorecer do novo milênio o Festivalma.

Internacionalmente reconhecido e consolidado como a mais relevante celebração da cultura de praia do Brasil, o festival chega em 2019 à 13ª edição e embarca com a Fiesp no universo do esporte dos reis havaianos.

Serão oito dias de atividades nas dependências da maior casa da indústria do país. Com o tema “Brasil do Surf”, a programação inclui a tradicional Mostra Internacional de Arte e Cultura do Surf, o Festival Almasurf de Cinema e dois dias de shows musicais.

Brasil do Surf

O Brasil atualmente é o país do surf, com Medina bicampeão, hegemônico no circuito mundial, detentor dos recordes masculino e feminino do Guinness Book. Nossos atletas estão entre os favoritos às primeiras medalhas olímpicas da modalidade, inserida pelo COI nos jogos de Tóquio 2020.

São Paulo é uma das cidades sem praia com o maior número de surfistas do planeta. O litoral do estado é o berço da maioria dos principais atletas da atualidade e o Festivalma deste ano vem para laurear esse momento ímpar do esporte brasileiro, que influencia 30 milhões de pessoas de norte a sul do país e movimenta um mercado de aproximadamente R$ 10 bilhões.

O XIII Festivalma - O Brasil do Surf é uma realização da FIESP e SESI. Idealização: Almasurf. Apoio: New Era, Bayard e Tilibra.

Serviço

XIII Festivalma - Brasil do Surf
De 25/1 a 3/2
Centro Cultural Fiesp
Av. Paulista, 1313
Próximo ao metrô Trianon-Masp

XIII Mostra Internacional de Arte e Cultura Surf
Abertura 24/1 às 19h30
Visitação de 25/1 a 3/2
Terça a sábado das 10h às 22h
Domingo das 10h às 20h
Entrada Gratuita

Festival Almasurf de Cinema
De 25/1 a 3/2
Sessões às 16h e às 19h
Área da bilheteria do Centro Cultural Fiesp
Entrada Gratuita

Shows

25/1
Palco Externo
14h Nômade Orquestra
16h Black Alien
Entrada Gratuita

27/1
Palco Paulista
14h Bixiga 70
16h Cynthia Luz
Entrada Gratuita

Sobre a Almasurf

Revista idealizada no ano 2000 por Romeu Andreatta, um dos fundadores da emblemática Fluir, somos atualmente uma plataforma de eventos e mídia dos oito boardsports: surf, skate, longboard, kitesurf, wakeboard, bodyboard, windsurf e SUP.

Ao longo de nossa trajetória, marcada por iniciativas inovadoras, pelo posicionamento de vanguarda e pela qualidade do conteúdo apresentado, revolucionamos o conceito de cultura e contra-cultura do surf no Brasil.

Nossos internautas, seguidores digitais e participantes dos eventos são como nós, hedonistas. Pessoas que acreditam, buscam e vivem uma vida melhor, com qualidade e equilíbrio nas três dimensões: corpo, mente e espírito.