Black Alien lava a alma da galera

Rapper fez um show épico que terminou sob um forte temporal na avenida Paulista; Nomade Orquestra abriu o line up musical do evento

por Lucas Conejero, 26/01/2019
follow

A lenda viva Gustavo Black Alien e a incrível Nomade Orquestra foram os destaques da programação da última sexta-feira, aniversário de São Paulo, do XIII Festivalma, que fez a avenida Paulista, coração da cidade, bater mais forte.

Depois de uma apresentação épica da big band, o rapper carioca parou o trânsito de pedestres, bicicletas e skates e chamou a atenção de quem passeava pela mais importante via da capital.

Para alegria dos mais empolagdos, uma forte tempestade lavou a alma da galera nas últimas músicas. Atencioso, Gus desceu do palco no fim do show e fez questão de tirar uma foto com os fãs. 

O evento estende-se até o próximo dia 3 de fevereiro com a Mostra de Arte e Cultura do Surf e o Festival Almasurf de Cinema.

Neste domingo, quem sobe ao palco do festival é o Bixiga 70 (13h) e a representante da nova geração, Cynthia Luz (16h). A entrada é gratuita.