Taiu marca presença no Festivalma

Legend deu um rolê nas instalações, viu sua prancha, sua foto entre Carlos Burle e Gabriel Medina, e aproveitou para comer um bauru em frente ao Masp

30/01/2019
follow

Ídolo de diferente gerações do surf brasileiro, Taiu Bueno subiu a serra nesta quarta-feira (30) para prestigiar o XIII Festivalma na Fiesp.

Morador do Guarujá, o legend deu um rolê nas instalações, viu sua prancha, uma gunzeira irada que usou no Hawaii, sua foto entre Carlos Burle e Gabriel Medina, e aproveitou para comer um belo bauru em frente ao Masp.

“Estou aqui entre esse cabra big rider, já pegamos muita onda juntos, tem aqui uma foto minha, apesar de ser merrequeiro, e ao lado temos Gabriel Medina, bicampeão mundial. Tô podendo”, brincou o paulista.

Para a equipe da Almasurf é uma honra receber a visita de um dos mais importantes atletas da história do surf brasileiro em nosso festival. Aloha, Taiu!

A programação do evento estende-se até o próximo domingo, das 10 às 22 horas, com a Mostra de Arte e Cultura do Surf. As sessões do Festival Almasurf de Cinema rolam às 16h e às 19h na entrada do Centro Cultural Fiesp.