Surf Para Todos termina em Guaecá

Última etapa da sexta temporada do Surf Para Todos rolou em São Sebastião; Eventos impactaram milhares de pessoas direta e indiretamente

por Redação Almasurf, 11/02/2019
follow

A sexta temporada do Surf e Praia Para Todos terminou com chave de ouro no último domingo na praia do Guaecá, São Sebastião.

Antes de chegar ao litoral norte paulista, o evento passou por diferentes cidades da baixada santista e impactou aproximadamente 1200 pessoas diretamente, além de suas famílias e suas comunidades.

A iniciativa da Almasurf promoveu aulas gratuitas de surf e ofereceu ao público, de todas as idades e classes sociais, uma primeira experiência nos esportes de prancha.

As clínicas foram ministradas por profissionais devidamente capacitados, utilizaram mão de obra local e ofereceram todos os equipamentos necessários, sem nenhuma burocracia na inscrição.

Para Todos 

O século XXI, era do compartilhamento, popularizou o surf e as modalidades que dele derivaram. Depois de décadas restrito à uma “tribo”, o esporte dos reis havaianos invadiu as praias do Brasil e do mundo.

Na esteira deste processo de descentralização e popularização da cultura do surf, a cultura de praia, já mainstream em muitos países globo, também cresceu e ganhou ainda mais espaço.

Na plataforma Para Todos, nosso propósito é promover ainda mais a popularização do universo dos boardsports. Acreditamos na função social do esporte e na inclusão social através dele. Nossa missão é transformar e inspirar pessoas sobre pranchas.

O Surf Para Todos é idealizado e produzido pela Almasurf. Patrocínio Nestlé e OI. Apoio: Momenta.

Fotos: Pedro Abreu / Surfmappers 

Serviço

Surf e Praia Para Todos VI



São Vicente
Praia do Itararé

19 e 20/1

Das 10h às 17h

Santos

Canal 4
27 e 28/1

Das 10h às 17h

Praia Grande
Canto do Forte
2 e 3/2

Das 10h às 17h

São Sebastião

Praia de Guaecá
9 e 10/2
Das 10h às 17h