A Indonésia a gente nunca esquece

Depois de dois anos juntando uma grana, Pedrinho Tanaka finalmente foi pegar as ondas perfeitas do país asiático; Confira o vídeo da trip

por Redação Almasurf, 09/05/2019
follow

Dizem que a primeira vez a gente nunca esquece. Mas na verdade, se eu for outras vezes para Indonésia não vou esquecer também.

Em 2015, fui campeão paulista universitário. Pelo título, ganhei um pacote com estadia e alimentação no Surfing Village (Norte da Sumatra), mas não consegui juntar dinheiro suficiente para a passagem. Como o prêmio tem validade de um ano, acabei perdendo a oportunidade.

Em 2016, fui bicampeão paulista universitário e campeão brasileiro universitário e ganhei não só um, mas dois pacotes no Surfing Village. Continuei trabalhando e depois de dois anos de “economias”, finalmente, consegui comprar a passagem.

Foram dois meses na Indo. No primeiro mês, aproveitei o potencial de Bali na companhia dos amigos e da família. Um clima muito maneiro, parecido com o de Maresias, nossa casa. Agradeço à família Andreatta pela hospedagem e pela vibe de sempre!

No segundo mês, me mandei para a Sumatra, aproveitar minha estadia no Surfing Village. É realmente um lugar alucinante, com altas ondas, pouco crowd e visuais paradisíacos. Grande abraço para a galera do SV!

Foi a trip dos sonhos de qualquer surfista!