Uri e Isabela mandam bem no Chile

Uri Valadão e Isabela Sousa pararam nas semifinais e foram os brasileiros melhores colocados no Antofagasta Bodyboard Festival 2019

por Lucas Conejero, 18/07/2019
follow

O baiano Uri Valadão e a cearense Isabela Sousa pararam nas semifinais e foram os brasileiros melhores colocados no Antofagasta Bodyboard Festival, encerrado no último domingo (15) nas potentes ondas do point de La Cupola, Chile.

Válido pelo terceiro Grand Slam Seri 2019 da APB, o evento Masculino foi vencido pelo havaiano Sammy Morretino, com o local Diego Cabrera da terceira posição.

Destaque da competição, Sammy ainda ficou com o título da categoria dropknee, depois de uma bateria eletrizante, disputada onda a onda, contra o havaiano Mack Crilley.

No Feminino, duas japonesas protagonizaram a briga pelo título. Atual campeã mundial, Ayaka Suzuki quebrou no duelo decisivo e não deu chances para Sari Ohara.

No Pro Junior, apesar do domínio dos atletas locais nas primeiras fases, quem acabou com o caneco foi Jericco Rosero, único equatoriano na competição.



A perna chilena do Circuito Mundial de Bodyboard segue em andamento com o Arica Bodyboard Culture, quarto Grand Slam Series do tour.

O campeonato é exclusivo para a categoria Masculino Pro e acontece entre esta sexta-feira (19) e o próximo dia 28 de julho nas lendárias ondas de El Gringo.

Confira como ficou o ranking do APB Tour 2019 depois do Grand Slam de Antofagasta.