Valadão e Joselaine Amorim vencem em Itapema

Baiano e gaúcha são os campeões do Troféu Brasil de Bodyboarding, válido pela segunda etapa do Circuito Brasileiro de 2019

por Redação Almasurf, 20/08/2019
follow

O baiano Uri Valadão e a gaúcha Joselaine Amorim são os grandes campeões do Troféu Brasil de Bodyboarding, válido pela segunda etapa do Circuito Brasileiro de 2019, encerrado no último domingo (18) em Itapema (SC).

Na decisão do Masculino, o local Darlan Vieira vendeu caro a derrota para o baiano voador (13.75 X 12.90), mas Uri levantou o troféu de campeão do evento pelo segundo ano consecutivo em Santa Catarina.

“Estou feliz demais. Um campeonato bem díficil, não estava fácil de encontrar as melhores, mas sempre tinha onda vindo. Gostei muito da praia, treinei alguns dias ano passado aqui e ganhar mais uma vez em Santa Catarina é incrível. Tenho uma sintonia muito boa com o lugar”, comemorou Uri.

Na disputa feminino o cenário foi o mesmo de 2018. Joselaine Amorim repetiu os feitos de 2008 e 2018 para garantir mais um título na carreira. A final com a legend Neymara Carvalho repetiu a decisão do Troféu Brasil de Bodyboarding 2018, realizado em Balneário Camboriú, e mais uma vez Joselaine levou a melhor (12.25 X 11.50). 

A próxima etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding está prevista para rolar entre os dias 7 e 10 de novembro em Linhares (ES). O evento ainda deve ser confirmado.