Janela aberta para o Tahiti Pro

Doze brasileiros estão escalados na competição e três deles podem sair do evento na liderança do Circuit Tour da WSL

por Redação Almasurf, 21/08/2019
follow

A janela de espera para o Tahiti Pro, sétima etapa do Circuit Tour, está aberta desde a última terça-feira (21) e a equipe da WSL espera as melhores condições possíveis até o dia 1 de setembro para colocar o evento na água.

A previsão do mar para os primeiros dias de janela indica condições ruins, mas duas boas ondulações estão no mapa e prometem altas ondas para os próximos dias na região.

Doze brasileiros estão escalados na competição. Além dos onze titulares da seleção brasileira de surf, Caio Ibelli participa como convidado na vaga do havaiano John John Florence, que lesionou o joelho durante o Oi Rio Pro em Saquarema.

Bicampeão mundial, Gabriel Medina defende o título do campeonato, já com chances de brigar pela liderança do ranking com o norte-americano Kolohe Andino.

Filipe Toledo, vice-líder do ranking, e Ítalo Ferreira, quarto colocado, também podem sair do mais temido point do tour com a lycra amarela. Finalizado o Tahiti Pro, faltarão apenas quatro etapas para o fim da temporada.

Acompanhe o evento ao vivo no site e nas redes sociais da WSL.