Lar Mar faz aniversário e a balada bomba

Espaço comemorou dois anos de existência no último final de semana em uma festa regada de boas energias, drinks, música e pé na areia

por Redação Almasurf, 03/09/2019
follow

Localizada da badalada Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, a Lar Mar comemorou seus dois anos de vida no último final de semana em uma festa regada de boas energias, drinks, música e pé na areia.

A atração principal do evento foi o cover da banda britânica Queen, liderada por Freddie Mercury. Além disso, os convidados puderam apreciar um luau com Henrique Pauli, recheado de canções de Jack Johnson.

"A galera adorou os covers de Queen e Jack Johnson. Foram momentos de muita felicidade para nós. Obrigada São Paulo por nos receber tão bem nesses dois anos em que estamos aqui. O Lar Mar é um grande sonho realizado", conta Felipe Árias, sócio do empreendimento.

A festa ficou completa com os sons dos djs Roberta Buongermino e Rique, que tocaram bastante black, gênero que remete os tempos vividos no litoral nos anos 1990 e 2000. Neco Carbone, o shaper oficial da casa, fez uma prancha ao vivo durante a celebração.

A Lar Mar é uma marca que se tornou bar com características marcantes de praia. O espaço é destinado para curtir o dia, tomar sol e curtir um som com os pés na areia. O restaurante Gavioto serve comidinhas leves em uma mesa comunitária e cheia de chame.

Lá também há uma lojinha com as camisetas e bonés de fabricação própria, marcas de beach wear, um brechó de camisas havaianas e uma fábrica de prancha de surf.

Ver essa foto no Instagram

#2AnosLarMar Neste sábado, 31 de agosto, o nosso espaço completou 2 anos de vida! Nesse tempo, muitas pessoas especiais passaram por aqui incluindo VOCÊ! Nosso muito obrigado! Agradecemos também aos parceiros, equipe, vizinhos, clientes, amigos, fornecedores, músicos, artistas… A todos que entenderam que, juntos, fazemos parte de uma grande corrente de boas vibrações, capaz de transformar até correria louca de São Paulo em um refúgio pé na areia. Um lugar que nos faz lembrar constantemente que somos parte da natureza. Porque é na natureza onde a luz cria as cores, e onde voltamos à nossa essência. Acreditamos estar só no começo de uma linda história! Vamos juntos.

Uma publicação compartilhada por LAR MAR (@_larmar_) em