Almasurf doa pranchas e skates para São Sebastião

O legend Romeu Andreatta doou na última semana pranchas de surf, skates, equipamentos de segurança e filmes para as escolas de esportes radicais

por Redação Almasurf, 30/09/2019
follow

Fundador da Almasurf, o legend Romeu Andreatta doou na última sexta-feira (27) pranchas de surf, skates, equipamentos de segurança e filmes das duas modalidades para as escolas de esportes radicais de São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

Durante a solenidade de entrega, Philipe Marmo, secretário de Esportes do município, agradeceu a boa vontade em nome do prefeito Felipe Augusto. “As portas da cidade estão abertas para os projetos de inclusão pelo esporte da plataforma de vocês. Esse material será muito bem utilizado por nossos alunos e professores”, disse Marmo.

Já Andreatta reafirmou o principal objetivo da empresa no segmento dos boardsports. “Fico muito feliz em fazer essa doação. Nossa missão é transformar e inspirar pessoas sobre pranchas”, destacou Romeu.

Com 20 anos de história, a Almasurf é atualmente uma plataforma de eventos e mídia. “Uma usina de conteúdos e experiências transformadoras”, como define Andreatta.

A plataforma Para Todos tem quase dez anos, inclui o Surf e Praia Para Todos, o Skate Para Todos, o SUP Para Todos, o Windsurf Experience e já contemplou dezenas de comunidades e impactou direta e indiretamente milhares de pessoas.

A equipe da Almasurf enxerga o esporte como uma poderosa ferramenta de socialização e inclusão social capaz de influenciar de maneira muito positiva os praticantes e a sociedade.

Através da prática regular de atividades esportivas é possível elevar o desempenho escolar, ampliar o convívio entre as diferentes classes sociais, exercitar a disciplina e o respeito ao próximo, entre outros comportamentos extremamente positivos.