Medina e Toledo avançam no Quiksilver Pro

Quiksilver Pro France começa com ondas pequenas em Hossegor e o time brazuca manda bem nas baterias de estreia

por Redação Almasurf, 03/10/2019
follow

Primeira etapa da perna européia da WSL, o Quiksilver Pro France começou nesta quinta-feira (3) de ondas pequenas em Hossegor, região de Landes, França.

Líder do ranking, Gabriel Medina avançou com tranquilidade direito à terceira fase ao vencer sua bateria de estreia no evento com uma atuação digna de campeão mundial.

Vice-líder do CT, Filipe Toledo novamente sentiu a contusão nas costas e mesmo abandonando a bateria antes do término, finalizou o confronto na primeira colocação.

Ítalo Ferreira, Yago Dora, Michael Rodrigues, Willian Cardoso, Jessé Mendes e Peterson Crisanto completam o esquadrão brazuca que avançou direito ao Round 3. Destaque para Willian Cardoso, que cravou o recorde da primeira fase (13.34).

A primeira fase do Feminino também foi para a água nesta quarta. A dupla brasileira entre as tops, Tati West e Silvana Lima, não foi bem e acabou na repescagem.

A previsão para os próximos dias na região não é muito animadora. Apesar da aproximação de uma bomba gerada pelo furacão Lorenzo, os fatores externos (vento e clima) devem ser muito desfavoráveis para a competição.

A janela de espera segue aberta até o próximo dia 13 de outubro e a próxima chamada está marcada para sábado (5).