Italo é vice-campeão do Quiksilver Pro France

Gabriel Medina e Filipe Toledo foram eliminados precocemente mas permanecem na ponta do ranking do Circuit Tour 2019

por Lucas Conejero, 11/10/2019
follow

Italo Ferreira é vice-campeão do Quiksilver Pro France, encerrado agora há pouco em Hossegor. O campeão foi o local Jeremy Flores, primeiro francês a vencer uma etapa na história do CT.

Já os líderes do ranking, Gabriel Medina e Filipe Toledo, foram eliminados precocemente do evento. Medina perdeu nas oitavas de final para o australiano Adrian Buchan, mas permanece na ponta do ranking.

Toledo voltou a sentir fortes dores nas costas e foi eliminado pelo local Marc Lacomare na terceira fase da competição. A dupla está isolada na liderança do tour e pocuo mais de 2 mil pontos separam Gabriel de Filipe. Com 42.400 pontos, Italo está na quarta colocação.

Yago Dora também mandou bem e foi outro destaque brazuca no campeonato, mas acabou fora nas oitavas em uma bateria que provavelmente venceria ao cometer uma interferência em Kolohe Andino.

Feminino

Entre as mulheres, a havaiana Carissa Moore usou toda sua experiência em ondas pesadas e tubulares para derrotar a norte-americana Caroline Marks no duelo decisivo.

A gaúcha Tati West parou nas quartas de final e foi a brasileira melhor colocada. Silvana Lima ficou nas oitavas de final.

Agora, o tour parte para a penúltima etapa da temporada, o Meo Rip Curl Pro, com janela de espera a partir desta quarta-feira (16) em Portugal.

Confira como ficou o ranking Masculino.


Confira como ficou o ranking Feminino.