Clínica de SUP Wave / SUP Paradise

As aulas são ministradas por Serginho Laus no Balneário Camboriú (SC).

por Redação Almasurf, 07/06/2017

Entre os dias 1 e 2 de julho acontece a Clínica de SUP Wave / SUP Paradise nas didáticas ondas de Balneário Camboriú (SC). As aulas serão ministradas por Serginho Laus, SUP Coach e CEO do SUP Paradise, junto com sua equipe; Duka Jr e Adriano Adi. O objetivo das aulas é introduzir o conhecimento do SURF no SUP, levando e aprimorando de novas técnicas para entender como surfar de Stand Up Paddle.

 

Conhecimentos básicos e intermediários de como saber encarar uma arrebentação, como entrar nas ondas, como cair, o que se pode fazer e o que não se pode fazer no SUP Wave. Noções de comportamento, postura em diferentes tipos de ondas, sempre buscando elevar o conhecimento, confraternizar, se divertir e superar desafios.

 

Com um cronograma cheio de novidades e surpresas, a equipe do SUP Paradise também programou a ação SUP Wave Solidário para ajudar instituições beneficentes da cidade.

 

“Esse é um curso em que todas as dúvidas podem ser tiradas e as dicas são muito valiosas. Com o SUP Análise, os participantes são filmados e as correções são feitas em conjunto através do vídeo. A evolução de meses num final de semana”, comunica Serginho Laus.

 

A Clínica SUP Wave / SUP Paradise - conta com a parceria da ADCOMM Brasil, BackWash, California Republic SUP, SunTech Grip System, Goofy, Santa Costa, ACUND, Hot Buttered – HB, Lovin Light, Vita Fit Park Shopping Barigui, SAFE Corretora, PLAY e Pousada Villa Balangan. Com realização da SNS Fábrica de Ideias e Projetos e SNS Produções.

 

Para obter mais Informações, ligue para Serginho Laus – 41.99958.1877 ou envie mensagem para snsprojetos@gmail.com

Facebook: www.facebook.com/supparadisebr