Oi Surf Praia Para Todos chega ao litoral norte

No último final de semana foi a vez de Juqueí, em São Sebastião (SP) receber o Oi Surf Praia Para Todos.

por Redação Almasurf, 05/12/2017
follow

Alto astral na etapa do Oi Surf Praia Para Todos em Juqueí, São Sebastião (SP).

As aulas do Oi Surf Praia Para Todos tiveram lotação máxima em todos os horários com alunos de todas as idades, homens e mulheres, adultos e crianças, todos em boa sintonia com as ondas e a exuberante natureza local, com muita alegria durante as  primeiras remadas e primeiras ondas num mar ideal para o aprendizado.

Com patrocínios da Oi Telefonia e apoio da TNT Energy Drink, a quarta etapa do Oi Surf Praia Para Todos aconteceu com professores da escola de surf Adriano Camargo, tricampeã paulista entre as escolas do estado. 

As aulas acontecem das 9h às 17h, de sexta-feira aos domingos de cada etapa. Com oferta gratuita de equipamentos esportivos, pranchas e equipamento de segurança, bem como instrução qualificada, são ministradas oito aulas por dia com capacidade para atendimento de até 25 alunos.

Além das aulas, em cada etapa acontece uma exposição de pranchas emblemáticas do acervo da revista Almasurf, com equipamentos que contam um pouco da história do surf e do stand up, esportes dos reis havaianos.

O V Surf Praia Para Todos tem patrocínio da Oi Telefonia e apoio da TNT Energy Drink. O evento acontece numa realização da Secretaria de Esportes Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Fique por dentro de tudo sobres estes eventos no site Almasurf.com.br - o portal dos boardsports, e em nossos canais no Facebook (@almasurfoficial) e Instagram (@almasurf_oficial). Além da cobertura no site oficial, cobertura ao vivo em nosso Facebook traz entrevistas com instrutores, personagens e convidados especiais em todas as etapas.

Para obter mais informações, entre em contato com o jornalista Alceu Toledo Junior pelo email juninho@almasurf.com.br ou pelos telefones (11) 3744-3711 e (11) 95604-2245.

Plataforma de patrocínios da Oi A companhia patrocina grandes eventos esportivos, equipes e atletas de diferentes modalidades como surfe e skate e eventos de cultura urbana. O incentivo da Oi a projetos esportivos é estratégico, pois reconhece a importância do esporte como ferramenta de interação entre as pessoas - e destas com a cidade - seja através da prática do esporte, ou por meio de suas manifestações culturais, como o grafite e a música.

A empresa também patrocina eventos ligados a cultura urbana, por acreditar que eles potencializam conexões, aproximando pessoas de diferentes tribos, exercendo um importante papel no processo de desenvolvimento individual e social. A ideia da empresa é cada vez mais dar novos significados a espaços públicos, permitindo que a comunidade interaja com eles e entre si através de ações colaborativas, da arte coletiva e da economia local.

Além disso, a Oi acredita que a tecnologia é agente transformador e por isso promove o encontro entre as pessoas dando a elas o poder de criar e disseminar diferentes manifestações da cultura, inclusive no meio digital. “A Oi entende que a cidade é um patrimônio dos seus moradores. Por isso, estaremos presentes em eventos de cultura urbana, seja por meio de grafite, música ou da cultura digital, buscando iniciativas que estimulam a interação entre pessoas e cidades e propondo melhorias”, diz Bruno Cremona, gerente de eventos e patrocínios da Oi.

Este ano, a Oi patrocinou pelo terceiro ano consecutivo o Oi Rio Pro, a etapa brasileira do Samsung Galaxy World Surf League Championship Tour (CT), o campeonato mundial de surfe. Além disso, patrocina os surfistas brasileiros de destaque na WSL: Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo, Silvana Lima e Adriano de Souza, o Mineirinho, além do surfista Davizinho, de 11 anos, atual campeão mundial de surfe adaptado.

Recentemente, como parte do legado do patrocínio aos Jogos Cariocas de Verão de 2016, a Oi construiu pistas de skate em Manguinhos e São João da Barra e reformou o park de Campo Grande – aproveitando assim o grande potencial do esporte urbano para aproximar culturas e realidades, promovendo encontros e transformando espaços públicos.

almasurfalmasurfalmasurfalmasurf