Kelly Slater participa de campanha de patrocinador do Super Bowl

O campeão mundial por 11 vezes é uma das estrelas da campanha de cerveja patrocinadora do futebol americano.

por Redação Almasurf, 03/02/2018
follow

O maratonista Shalane Flanagan, o golfista Brooks Koepka e o surfista Kelly Slater se unem à estrela dos filmes de ação Chris Pratt para a segundo peça publicitária da Michelob Ultra para a liga do Super Bowl dos EUA.

O maior astro do surf mundial aparece cantando uma antiga canção do músico popular Tom T. Hall, I Like Beer, e que é o apelodo comercial de 30 segundos e que custou cerca de meio milhão de dólares.

"Ele geralmente não faz anúncios", disse Judy, mãe de Slater.

"Agora, vejo pessoas escrevendo, eu não sabia que Kelly bebia. Mas, ele tem permissão para tomar uma cerveja, não é? Quero dizer, ele tem 45 anos. O que eu vou dizer a ele?", brinca.

Além de estar presente ao Super Bowl, desde o mês de abril do ano passado a Michelob Ultra também tornou-se patrocinadora oficial de cerveja da World Surf League em eventos dos EUA.

Para Slater, não é novidade cantar. Ele já fez parte da banda The Surfers, com Rob Machado e Peter King, e até lançou um álbum em 1998.

"Ele está cantando bem melhor. Na verdade, costuma cantar com Jack Johnson e Eddie Vedder. Tudo enganação", diverte-se Judy a respeito das jams entre os amigos.

Michelob Ultra é rotulado como uma cerveja de 95 calorias e baixa carb que até foi comercializada como uma bebida perfeita para coincidir com seu treino.

"Tudo com moderação", é o que Slater disse recentemente à revista Surfer recentemente ao descrever sua longevidade no esporte.

"Acho que todos sabem que não bebo muito, não me importo com uma cerveja aqui e ali, especialmente depois de um longo dia de surf", declarou o 11 vezes campeão mundial.

A única vez que Slater foi associado à cerveja, foi quando ele abriu uma lata em plena onda para comemorar sua vitória na etapa de Teahupoo, Tahiti.

Foi para celebrar a primeira final perfeita de 20 pontos contra o Taj Burrow. Na ocasião ele recebeu uma lata da cerveja local Hinano e simplesmente surpreendeu a todos quando saiu de um tubo com a latinha na mão.

Indagado se torce pelos Patriots ou Eagles no domingo à noite, a mãe de Slater desconversa. "Eu realmente não sei porque não vejo futebol", disse Judy. "Mas vou assistir os comerciais". 

 

almasurfalmasurfalmasurfalmasurf