Festival de Byron Bay mantém viva a cultura do surf na Austrália

O tradicional Byron Bay Surf Festival acontece de 22 a 25 de fevereiro com a presença de muitos artistas e criativos de toda a Austrália, talentos que buscam a cidade para quatro dias intensos de cultura de surf e muita diversão.

por Redação Almasurf, 03/02/2018
follow

Neste ano, uma série de eventos movimenta o festival, como o Surf Legends Loungeat, de onde Vaughan Blakey, da Surfing World Magazine, vai conversar com com as cabeças tradicionais, modernas e futuristas do surf sobre o mundo maravilhoso e em constante evolução das ondas.

O Surf Art Show contar com Tim Kerr (EUA), Otis Carey e Ozzie Wright na Lone Goat Gallery, enquanto que na Sunset Cinemaon, na grama no Denning Park as atrações são uma série de filmes e curtas.

Workshops com shapers, palestras e atividades ambientais, oficinas de ativismo e de moda, também estão agendadas.

Tudo ao lado das tradicionais direitas de Byron Bay, uma onda clássica e amigável, ideal para o evento Freestyle & Stoke Surf Sessions, com uma variedade de categorias de estilo de exibição, incluindo o McTavish Trim e apresentando uma seleção de surfistas de renome internacional e boas vibrações durante todo o dia.

E a cada noite, um setup épica de bandas e músicas no lendário Beach Hotel, como Regurgitator, Miniskirt, The Vanns, The Beautiful Girls, entre outras.

Clique aqui para ver a programação completa do Byron Bay Surf Festival

almasurf
almasurf
almasurfalmasurfalmasurfalmasurf