Silvana Lima de olho nos títulos

Atleta bateu um papo rápido com a Almasurf enquanto treina forte para mais uma temporada na WSL.

por Redação Almasurf, 08/03/2018
follow

Hoje é Dia das Mulheres e nada mais inspirador do que uma entrevista com Silvana Lima, exemplo de empoderamento feminino e única brasileira entre as tops da WSL.

Na correria da rotina de preparação, a cearense bateu um papo rápido com a equipe da Almasurf enquanto treina forte para mais uma temporada entre as melhores surfistas do mundo.

Depois de um 2017 animador, Lima chega com tudo para a disputa dos títulos.

Fale um pouco sobre a temporada do ano passado e sobre a expectativa para a temporada desse ano?
A temporada passada foi uma das mais importantes da minha carreira. Voltei a vencer no circuito mundial. Isso me deixou extremamente feliz e empolgada para fazer bonito nesta temporada.

Você faz alguma preparação especial?
Eu treino forte e constantemente, seja no Rio, seja em Paracuru, no Ceará. Disputei alguns eventos da divisão de acesso e tive ótimos desempenhos, como em Manly, na Austrália. Estou muito bem preparada.

E os patrocínios? Como andam? Novidades?
Estamos negociando outros apoios sim, mas por enquanto sigo com Oi, Kore Coin, Moleca, Vult, Neutrox e Kommunity. Espero em breve anunciar novos patrocinadores.

Você é a única brasileira no WSL. Na nova geração, quem vem com tudo? Quais nomes, na sua opinião, têm chances de disputar a primeira divisão no futuro?
Com certeza a Tainá Hinckel, atual campeã Sul-Americana Pro Junior. Ela é um grande talento e um dos principais destaques entre os grommets brasileiros.

 

almasurfalmasurfalmasurfalmasurf