Quiksilver anuncia coleção de inverno 2018

Nova linha faz parte da campanha global Generations

por Redação Almasurf, 10/04/2018
follow

A Quiksilver anuncia a chegada da coleção inverno 2018 que faz parte da campanha global “Generations”, convite para despertar o espírito de aventura que existe dentro de cada indivíduo. 

Como as raízes da marca são profundas no Havaí, as ilhas foram escolhidas para representar a coleção e um momento importante no desenvolvimento da empresa.

Todo inverno, os surfistas viajam para a costa do norte de Oahu. Esse é o melhor campo de prova para a linha Heavy Water com produtos contemporâneos inspirados na funcionalidade, versatilidade e durabilidade.

A jaqueta Scaly Full Zip é o grande destaque da coleção: 100% poliéster e com isolante térmico, a peça possuiu bolso dupla face com zíper, estampa com inspiração camuflada e protetores para as mãos. 

Moletons, jaquetas, corta-vento, casacos, camisas de manga longa e calças são as novidades da marca para a estação.

A jaqueta Full Fin com tecido sintético, o moletom Keller Hood canguru felpado, a jaqueta Highland Gaze impermeável com mistura de tecidos, além da camisa Surf Days Camo com estampa full print e tecido interno de sarja, são algumas das apostas para a estação mais fria do ano da Quiksilver. 

Os lançamentos já estão disponíveis em todas as lojas da marca e nas melhores surf shops do país. 

almasurfalmasurfalmasurfalmasurf