Tainá e Tati assinam com a OI

Novas atletas chegam para reforçar o time de surfistas patrocinados pela companhia

por Redação Almasurf, 10/05/2018
follow

Na onda do Oi Rio Pro, a Oi anuncia a chegada de novas atletas para compor o time de surfistas patrocinados pela companhia: Tatiana Weston Webb e Tainá Hinckel. Em Saquarema, as duas já vão para as baterias com a marca da Oi em suas pranchas.

Tainá e Tati juntam-se ao grupo de atletas apoiados pela Oi, que reúne Silvana Lima, Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo, Adriano de Souza e Davizinho, estrelas do surfe internacional.

Recém-naturalizada brasileira, Tatiana, que competia pelo Havaí, fará sua estreia como atleta do Brasil no Oi Rio Pro, brigando para subir para a terceira posição no ranking da WSL.

Já a catarinense Tainá é uma das grandes apostas do surfe nacional. Aos 14 anos, em 2017, passou pela triagem e participou da etapa principal do evento. Agora, em 2018, briga novamente por uma vaga junto à elite do surfe mundial.

Com o patrocínio às novas atletas, a Oi reforça sua posição de incentivo ao esporte. Patrocinadora oficial da etapa brasileira do World Surf League, a empresa apoia grandes eventos esportivos, equipes e atletas de diferentes modalidades como surf e skate, além de eventos de cultura urbana.

O incentivo da Oi a projetos esportivos é estratégico, pois reconhece a importância do esporte como ferramenta de interação entre as pessoas - e destas com a cidade - seja através da prática do esporte ou por suas manifestações culturais, como grafite e música.

“Há quatro anos, patrocinamos o Oi Rio Pro. Nossa marca está junto com os principais nomes do surf nacional, nas categorias Feminina, Masculina e Adaptado. Agora, estamos reforçando esse time com as duas novas atletas. Além disso, estamos lançando um edital para apoiar iniciativas de inclusão social através do surfe na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O esporte está no nosso DNA”, explica Bruno Cremona, gerente de Patrocínios e Eventos da Oi.