Marreco é octacampeão em Minas

Campeonato Brasileiro de Wakeboard 2018 terminou no último domingo na Serra da Moeda

por Equipe ABW, 10/05/2018
follow

Marcelo Giardi, conhecido pela galera como Marreco, é o campeão do Brasil Wake Open, válido como Campeonato Brasileiro 2018 e encerrado no último domingo no clube Serra da Moeda (MG). Ícone da modalidade, o rider conquistou seu oitavo título nacional.

Organizado pela Associação Brasileira de Wakeboard e pela agência Dibbra, o evento reuniu a nata brasileira da modalidade na lagoa dos Ingleses e contou com a presença de atletas estrangeiros.

Na Open, Pedro Rosas, o Pepê, fez a melhor passada da sua vida, com direito a um crow mobe na base e ficou com o título.

Na categoria Junior, o indígena e prodígio Jajá de Souza apresentou um nível acima de seus competidores, confirmou o favoritismo e ficou com o caneco.

Na categoria Adulto, quem se deu bem foi Heiner Hoffman, que trouxe de volta a presença de riders gaúchos ao Circuito ABW.

Na Masters, Léo Pimenta, local de BH, caiu na primeira passada, não se abalou, voltou com tudo e conseguiu a vitória.

Na Feminino, a argentina Vicky de Armas apresentou todo seu repertório de invertidos e não deu chance para as adversárias.

Importante destacar que as principais atletas brasileiras, Teca Lobato e Mariana Nep estavam fora da competição. Mari por lesão no joelho e Teca por questões pessoais.

Acesse o site da Associação Brasileira de Wakeboard e fique por dentro do calendário do circuito.

Clique aqui e confira a galeria de fotos do evento.

Foto de capa: Emi Wake ABW.

 

almasurfalmasurfalmasurfalmasurf