Brasileiros comandam ações em Bali

Time brazuca venceu metade das baterias disputadas na última quinta-feira e Filipe Toledo saiu da água como líder do ranking

por Redação Almasurf, 31/05/2018
follow

Os brasileiros dominaram a terceira fase do Corona Bali Protected na Indonésia e ganharam metade das baterias disputadas na última quinta-feira nas excelentes direitas de Keramas.

Para completar, na última disputa do dia, Filipe Toledo assumiu a liderança na corrida pelo título mundial da temporada, tirando a lycra amarela do Jeep Leaderboard do australiano Julian Wilson.

Seguem na briga pela lideraça do ranking outros dois brasileiros Italo Ferreira e Gabriel Medina. Além deles, Adriano de Souza, Willian Cardoso e Jessé Mendes, também passaram para a fase dos doze classificados que disputam as vagas nas quartas de final do evento.

“Queria muito a lycra do Jeep Leader, que eu não tenho desde 2015. Estou feliz por ter conseguido”, disse Filipe Toledo. “A porta está aberta agora, é uma boa oportunidade para mim e preciso seguir concentrado para passar as baterias. O objetivo é ficar sempre próximo do topo do ranking. Espero chegar forte na reta final para ganhar o título mundial este ano”, completou Toledo.

A próxima chamada para o evento acontece nesta quinta-feira, às 19:30 horas (horário de Brasília).

Round 4 - Corona Bali Protected

1 Michel Bourez (TAH), Willian Cardoso (BRA), Jessé Mendes (BRA)

2 Adrian Buchan (AUS), Griffin Colapinto (EUA), Mikey Wright (AUS)

3 Gabriel Medina (BRA), Jeremy Flores (FRA), Jordy Smith (AFR)

4 Filipe Toledo (BRA), Italo Ferreira (BRA), Adriano de Souza (BRA)

Confira abaixo os melhores momentos da bateria entre Filipe Toledo e Keanu Asing.