Koxa brilha na Times Square

Ação promocional do governo português no mercado norte-americano projeta onda do brasileiro no famoso ponto turístico

por Redação Almasurf, 18/06/2018
follow

O cenário não poderia ser mais adequado. A Times Square, em Nova York (EUA), ponto turístico mais visitado do Mundo, foi palco de uma grande ação promocional do Turismo de Portugal no mercado norte-americano, usando a imagem do brasileiro Rodrigo Koxa, na maior onda já surfada na história, em Nazaré.

Num encontro badalado na última sexta-feira (15), com a presença do primeiro-ministro português, António Costa, e de muitos jornalistas, o feito do surfista de Guarujá foi enaltecido num gigantesco telão de led, projetando o tamanho real da onda, sob muita comemoração e aplausos.

“Que incrível!”, vibrou Rodrigo Koxa, ao lado do primeiro ministro de Portugal ao ver o vídeo dele descendo a onda de 24,38 metros, ou 80 pés, apresentada num edifício com a mesma dimensão.

“Nunca imaginei isso. Estou muito honrado pelo suporte do Turismo de Portugal em acolher esse feito e nos convidando a vir para cá. Falaram que foi a primeira vez que mostraram uma onda de recorde na Times Square”, comemorou Koxa, acompanhado da esposa Aline Cacozzi.