Chuva adia início do Skate Para Todos

Chuva constante adia início da terceira temporada do projeto para o próximo fim de semana

por Redação Almasurf, 18/06/2018
follow

Prevista para começar no último fim de semana em São Vicente, litoral sul de São Paulo, a terceira temporada do projeto Skate Para Todos acabou adiada em função da chuva constante.

Apesar da estrutura estar toda preparada, com as equipes de produção e os instrutores a postos, infelizmente, as condições adversas do tempo impediram a realização do evento.

A boa notícia é que a previsão para o próximo fim de semana indica dois dias de muito sol, céu azul e temperaturas agradáveis na região.

Idealizada pela equipe da plataforma de mídia e eventos da Almasurf, a iniciativa oferece clínicas gratuitas da modalidade nos dias 23 e 24 de junho em São Vicente e nos dias 30 de junho, 1, 7 e 8 de julho em Ilhabela.

As aulas são ministradas por profissionais capacitados, incluem técnicas e dicas de montagem e desmontagem e o uso correto dos equipamentos de segurança.

Para Todos

O projeto Skate Para Todos faz parte da plataforma da Almasurf batizada de “Para Todos”. Os eventos são uma celebração do esporte e da cultura de rua. O objetivo é ampliar a inclusão e formar novos praticantes.

A inscrição e a participação são gratuitas. Mulheres e homens de qualquer idade podem participar. Os interessados devem comparecer munidos de documentos, além de muita disposição para aproveitar a oportunidade de iniciar num dos esportes que mais cresce no Brasil e no mundo.

Jovens abaixo de 18 anos devem comparecer sempre de tênis, acompanhados de pai ou responsável para autorizar a inscrição.
Cada aula tem duração de uma hora.

Leia Mais

Skate Para Todos chega à terceira temporada