Garotada marca presença em Ilhabela

Segunda etapa do Skate Para Todos III reuniu muitas famílias na Pista Pública do bairro Água Branca

por Redação Almasurf, 01/07/2018
follow

A equipe do Skate Para Todos partiu para o litoral norte do estado onde promove mais uma etapa da terceira temporada do projeto, que rolou durante o fim de semana e termina nesta terça-feira em Ilhabela.

Em uma parceria com a Companhia Brasileira de Skate de Ilhabela e Caraguatatuba, o evento rolou em dois dias de tempo impecável e reuniu muitas famílias na pista do bairro Água Branca.

Idealizado e produzido pela Almasurf, o projeto oferece clínicas gratuitas da modalidade, tem como objetivo promover a inclusão social pelo esporte e formar novos praticantes.

“Foi uma parceria muito produtiva para o skate e nos mostrou que estamos no caminho certo. Parabéns a Almasurf pela iniciativa. As crianças da Ilhabela agradecem e que venham as próximas edições”, comentou Bing, proprietário da Canela Seca Produções e idealizador do curso gratuito de skate Bowl Park Battle oferecido na região.

Skate Para Todos

O projeto faz parte da plataforma da Almasurf batizada de Para Todos que inclui o Windsurf Experience, o Surf Para Todos e o SUP Para Todos.

A inscrição é gratuita e pessoas de qualquer idade podem participar. Os interessados devem comparecer munidos de documentos, além de muita disposição.

“Promover a popularização do skate e dos boardsports em geral é o nosso propósito. Acreditamos na função social do esporte e nossa missão é transformar e inspirar pessoas sobre pranchas”, conta Romeu Andreatta, fundador e publisher da Almasurf.

Calendário Skate Para Todos III

Ilhabela
30 de Junho, 1, 2 e 3 de julho
Pista Pública de Skate
Praça de Eventos e Lazer, Água Branca
Das 10h às 17h

 
O Skate Para Todos III é idealizado e produzido pela Almasurf. Patrocínio: Tigre e Momenta. Apoio: Urbano, Maxion e ABIEP - Associação Brasileira da Indústria e dos Esportes com Prancha. Realização: Associação Kyokushin Oyama Morumbi e Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Mais Informações
Marco Ferragina
marco@almasurf.com.br