Almasurf promove o esporte em Queluz

Programação do projeto Queluz Mais Esporte inclui o Skate Para Todos e uma Volta Ciclística durante o fim de semana prolongado

por Redação Almasurf, 05/09/2018
follow

Depois de passar por diferentes cidades do interior e do litoral, a terceira temporada do Skate Para Todos termina neste fim de semana prolongado em Queluz, região de Guaratinguetá.

As atividades estão na programação oficial do programa Queluz Mais Esportes, promovido pela prefeitura da cidade com apoio da Almasurf, que inclui também um Passeio Ciclístico.

“Promover a popularização do skate e dos boardsports em geral é o nosso propósito. Acreditamos na função social do esporte e nossa missão é transformar e inspirar pessoas sobre pranchas”, conta Romeu Andreatta, fundador e publisher da Almasurf.

Skate Para Todos

O projeto faz parte da plataforma da Almasurf batizada de “Para Todos”. A inscrição é gratuita e pessoas de qualquer idade podem participar.

Os interessados devem comparecer munidos de documentos, além de muita disposição para aproveitar a oportunidade de iniciar num dos esportes que mais cresce no Brasil e no mundo.

Jovens abaixo de 18 anos devem comparecer sempre de tênis, acompanhados de pai ou responsável para autorizar a inscrição.

Cada aula tem duração de uma hora.

Dinâmica das Aulas

- Equipamentos de segurança, noções de conscientização e importância do uso. Em seguida, aquecimento e alongamento (10 minutos).

- Monitor descreve história do skate, cita destaques nacionais e referências no esporte (5 minutos).

- Desmontagem, montagem e regulagem do skate (10 minutos).

- Aula teórica e prática com auxílio de monitores e assistentes (35 minutos).

Serviço


Skate Para Todos
7/9 - Sexta
Bairro Figueira
Das 10h às 15h

Skate Para Todos
8/9 - Sábado
Bairro Palha
Das 10h às 15h

Passeio ciclístico
9/9 - Domingo
Espaço 8 de Março- Praça Portugal, Centro
6h Concentração
9h Saída
13h Chegada

O Skate Para Todos III é idealizado e produzido pela Almasurf. Patrocínio: Tigre e Momenta. Apoio: Urbano, Maxion e ABIEP - Associação Brasileira da Indústria e dos Esportes com Prancha. Realização: Associação Kyokushin Oyama Morumbi, Prefeitura Municipal de Queluz e Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Mais Informações

Marco Ferragina

marco@almasurf.com.br

Lucas Conejero
lucaconejero@gmail.com