Nicole é vice-campeã do NY SUP OPEN

Time brasileiro confirmou as expectativas e apesar de não ter faturado os canecos, marcou presença nos pódios masculino e feminino

por Redação Almasurf, 23/09/2018
follow

A espanhola Iballa Moreno e o norte-americano Sean Poynter são os campeões da categoria Wave do NY SUP OPEN, válido pela primeira etapa do Circuito Mundial de SUP, encerrado no último sábado na praia de Long Beach, Nova Iorque (EUA).

O time brasileiro confirmou as expectativas e apesar de não ter faturado os canecos, marcou presença em ambos os pódios.

Entre as mulheres, Nicole Pacelli voou nas valas congelantes do point e terminou a competição como vice-campeã. Aline Adisaka e Gabriela Sztamfer conquistaram uma honrosa quinta colocação.

“Obrigada a todos que torceram por mim. Um bom resultado pra começar o circuito e que venha a próxima etapa”, comemorou Nicole em sua página do Instagram.

Entre os homens, Luiz Diniz finalizou em terceiro e Wellington dos Reis em quinto. Outros destaques brazucas no campeonato, Mateus Salazar e Leonardo Gimenes acabaram em nono lugar.

A próxima etapa do circuito está marcada para rolar em San Francisco, Califórnia, a partir do próximo dia 15 de outubro.

Clique aqui e confira os resultados completos.