Festivalma 2019
25/1 a 3/2 - Av. Paulista - SP

Juri

Rosaldo Cavalcanti

Pioneiro e lenda viva do surf brasileiro, o documentarista Rosaldo Cavalcanti, 55 anos, nasceu no Recife, mas é um cidadão do mundo. Poliglota, foi um dos fundadores da revista Almasurf e das principais entidades da modalidade. Hoje em dia, ocupa o cargo de coordenador técnico na Confederação Brasileira de Surf (CBSurf).

O pernambucano conta que sempre gostou de livros e filmes, paixões que o levaram a estudar cinema e especializar-se em direção geral de fotografia e roteiro. Atualmente, Rosaldo é comentarista de surf no canal SporTV, diretor e produtor de documentários e séries no Canal OFF.

Bruno Zanin

Nascido em Florianópolis, Bruno Zanin, 26 anos, tem água salgada na veia. Se você costuma assistir o Canal OFF, com certeza já viu imagens e programas incríveis produzidos pela cria da Guarda do Embaú, terra do saudoso Ricardinho dos Santos.

Apaixonado desde criança por fotografia e vídeo, o diretor aprofundou seu conhecimento na prática e ganhou destaque e respeito no segmento. Zanin é sem dúvida um dos principais expoentes e um dos mais premiados profissionais da nova geração do audiovisual brasileiro.

Camila Salles

Camilla Salles, 29 anos, é formada em jornalismo pela PUC e tem passagens em diferentes funções por canais como Woohoo, OFF, BIS e Multishow. Atualmente, a carioca toca sua própria produtora, além de atuar como diretora e executiva em projetos de audiovisual.

Salles fez parte da equipe que fundou a área de conteúdo do canal OFF e aprendeu na melhor escola possível as etapas do processo da produção audiovisual (criação, desenvolvimento, produção e avaliação). Neste ano, venceu duas categorias no Mimpi 2018 com um filme sobre Atalanta Batista: Melhor Documentário e Grande Prêmio do Juri.

Löic Wirth

Local do rio Tavares, Löic Wirth, 29 anos, ganhou destaque em 2010 ao vencer a disputa online e, junto com o surfista Marco Giorgi, participou do Innersection, projeto idealizado pelo famoso diretor californiano Taylor Steele, que reúne os principais nomes do audiovisual mundial.

Desde então, o catarinense, apaixonado por desenho e por arte, vem chamando atenção em cada nova produção e passou a ser referência do segmento. Em 2014, por exemplo, presidiu o juri do Mimpi Film Festival.

Festivalma 2019
Festivalma 2019