Surfista adolescente sobrevive à ataque de tubarão na Florida

Surfista adolescente sobrevive à ataque de tubarão na Florida

Doyle Nielsen, surfista de 16 anos foi atacado por tubarão durante um campeonato de surf local na Florida, nos Estados Unidos, na praia de New Smyrna.

O furacão Larry trouxe boas ondas para o litoral da Florida, mas aparentemente os verdadeiros locais não gostaram do crowd intenso.

Doyle estava remando nas águas agitadas e turvas, quando o tubarão de aproximadamente 1,80 metro se aproximou e mordeu o braço direito dele. O surfista foi derrubado e rapidamente subiu na prancha para remar em direção a areia.

No momento, Doyle pensou que teria sido atingido por outro surfista, pois a água turva dificultou a visão. Apesar do susto, Doyle sobreviveu e só tomou 9 pontos no local do ferimento.

“Parecia que alguém em sua prancha veio a toda velocidade diretamente em minha direção e me atingiu com muita força”, disse Doyle à ABC News.

O autor das imagens é Sam Scribner, o ex surfista registrou o momento tenso e não culpa o tubarão pelo ocorrido, pois entende que na realidade nós que estamos no território deles, e as vezes eles gostam de colocar a lei básica em pratica.

Doyle teve sorte dessa vez, mas felizmente não ficou traumatizado. Já está recuperado do ferimento e diz já estar preparado para voltar para água de novo.

Confira o momento em que surfista é atacado:

Deixe uma Resposta