Casa Blogs Artes Iraniana Golsa Golchini cria surrealismo em Milão
Iraniana Golsa Golchini cria surrealismo em Milão

Iraniana Golsa Golchini cria surrealismo em Milão

A artista Golsa Golchini é natural de Teerã, no Irã, mas por escolha vive e trabalha como artista visual e fotógrafa na cidade de Milão desde 2004. Mas é sob em um mix de artes plásticas e arte digital, que a iraniana cria surrealismo surf na atmosfera italiana.

Já estabelecida na Itália no início da década, se formou em 2010 na prestigiada Fine Arts Academy of Brera, localizada no coração do principal museu público de artes de Milão, fundado em 1776.

Mas sua história intriga, pois pouco tem de contato com as modalidades esportivas ou com os estilos de vida que costuma pintar em superfícies diversas, como livros, palhetas de cores ou sobre papelão.

A iraniana cria em suas obras lindas imagens de surrealismo, e consegue passar uma incrível perspectiva através de processos simples, com sua tinta acrílica e aplicação de imagens digitais sob a pintura.

 

*Clique sobre as imagens abaixo para abrir a galeria de artes*

COISAS SIMPLES DO COTIDIANO DOS ESPORTES COM PRANCHAS

“Minhas obras são uma forma de se comunicar com o observador, sobre as coisas do dia a dia que todos temos ou almejamos em comum. As coisas que fazemos, objetos que usamos, emoções que sentimos”, diz Golsa Golchini.

Surf, surf de tow-in, sky na neve, mergulhos e natação, diversão sobre dedos, e a vida simples nas janelas de Itália, estão em seu repertório.

Artista premiada, Golsa levou o primeiro lugar nas exposições de artes “Young Contest of Ferrara” e de fotografias “Vivere di periferie”.

Golchini também foi medalha de ouro no “Premio Arte Contest Mondadori pubblishings”, onde tem exposição permanente de obra no Museu de Milão.

Para conhecer mais sobre as obras e cotidiano de iraniana que vive em Milão, siga: @golsa.golchini

 

*Clique sobre as imagens abaixo para abrir a galeria de artes*

Deixe uma Resposta