Surfista é agredido e chamado de macaco

Surfista é agredido e chamado de macaco

Um surfista é agredido e chamado de macaco enquanto surfava no mar da Califórnia, nos Estados Unidos. A cena bizarra aconteceu com o surfista Jacob Zeke Szekely, campeão norte-americano de 2018, que foi “socado” durante uma sessão em Oceanside.

Zeke Szekely já é muito conhecido como um provocador e por se envolver em outras confusões por causa do surf. O surfista têm mais de 160 mil seguidores no Instagram e um prestigiado canal de youtube. Mas desse vez ele foi expulso do mar e teve a sua prancha quebrada.

O vídeo mostra quando os três surfistas partiram pra cima dele com gritos e com imitação de macaco, desferindo vários socos contra ele e principalmente pra cima de sua prancha. Zeke, que muitas vezes acusado de ser um produtor de conteúdo clickbait – caça-cliques – por postagens envolvendo agressões e discussões durante sessões de surf, inclusive uma envolvendo o brasileiro Gabriel Medina, descreveu a cena.

“Nós estávamos nos divertindo. Estava um pouco frio e um pouco de crownd, mas foi uma boa sessão mesmo assim. Até que esses três malucos de Oceanside (CA) começaram a rabear (dropar sem prioridade) o meu amigo Liam. Então, eu remei até esses três caras e perguntei: “Ei! Por que você está rabeando o meu amigo? Tenha um pouco de respeito pela fila (de prioridade)”, contou o surfista agredido, que prosseguiu a história.

“Eles começaram com ataques do tipo: “Somos de Oceanside! Seu filho da p***! Surfamos aqui todo dia! Saí fora!”. E comecaram a imitar os sons de macacos. E então o (surfista) de longboard cuspiu em mim e tentei revidar. Ele pulou da prancha (para me agredir) e seus dois amigos remaram em minha direção querendo me acertar. Agarraram minha prancha e abriram um buraco nela.”

ASSISTA O VÍDEO DA AGRESSÃO SOFRIDA PELO SURFISTA JACOB ZEKE SZEKELY

Deixe uma Resposta