A vocação por tubos de Bela Nalu

A vocação por tubos de Bela Nalu

A vocação por tubos de Bela Nalu está explícito short vídeo lancado pela surfista Bela Nalu, em ondas de peso em locais como Nias, Uluwatu e Desert Point na Indonésia. O clipe também apresenta aéreos em piscina de ondas e rasgadas cheias de estilo em variadas condições que ilustram os 2 minutos de performance.

Bela Nalu ficou conhecida por dar nome ao famoso programa de TV “Nalu pelo Mundo”, transmitido no Canal Multishow. As temporadas são dirigidas pelo seu pai, o experiente surfista Everaldo Pato Teixeira, e sua mãe Fabiana.

A experiência a bordo de um barco navegando pelo mundo colocou Nalu em busca de aventuras e de frente às melhores ondas do planeta.

Hoje, aos 14 anos, e na 16ª temporada do programa que empunha o seu nome, Bela Nalu se consolida como uma das gratas revelações do surf brasileiro e como a nova esperança da brazilian storm – por um título mundial entre as mulheres.

FAMÍLIA DE BIG RIDERS E CURRÍCULO DE CAMPEÃ

Bela Nalu vem trilhando um caminho vitorioso nas competições das divisões de base. Ela acabou de conquistar de forma exemplar as categorias sub-14 e sub-16 do tradicional Rip Curl Grom Search, prestigiado evento que neste ano foi disputado na Praia da Grama, nova piscina de ondas localizada em Itupeva no interior de São Paulo.

Foi a primeira vez que um campeonato em ondas artificiais de alta performance aconteceu no Brasil. Bela venceu a sua categoria até 14 anos, e também a categoria acima de sua idade sub16, vencendo a final contra a surfista Sophia Medina, outra esperança do surf nacional.

No clipe, assinado por Angelo Possenti, a surfista Bela Nalu pega ondas na Indonésia – Nias, Desert Point e Uluwatu – e outros picos, apresentando todo o seu estilo em diferentes tipos de ondas. Devido às inúmeras viagens ao redor do mundo, ela tem hoje um surf muito polido, radical e totalmente dentro dos critérios atuais de competição.

Deixe uma Resposta