AFROSURF revela a cultura do surf na África

AFROSURF revela a cultura do surf na África

A marca de surf africana Mami Wata anunciou a produção do livro AFROSURF, o primeiro livro a documentar e celebrar de forma abrangente o surf e a cultura urbana na África. As vendas dos livros arrecadarão dinheiro para os projetos ligados à assistência social e inserção do surf na sociedade africana, como África Waves for Change e Surfers Not Street Children.

AFROSURF é um livro de 300 páginas com forte apelo artístico, em edição limitada recheado de fotografia, histórias, perfis de surfistas locais, com ricas entrevistas.

O SURF NA ÁFRICA NEGRA

O continente africano tem uma história única de surf, com expressões próprias na originalidade da cultura tribal. Segundo proposta editorial da publicação, o surf como ferramenta para preservação do meio ambiente, fomento das economias locais e fundo de assistencialismo; terá um papel importante no desenvolvimento do continente.

A crítica do livro revela que AFROSURF tem como objetivo expressar as vidas e experiências únicas de surf dos países: Marrocos, Gana, Senegal, Moçambique, São Tomé, África do Sul, Libéria, Somália, Nigéria, Costa do Marfim, Cabo Verde, Serra Leoa, Madagascar e outros.

Assista abaixo o vídeo promocional do livro AFROSURF

Aqui, o link do projeto no Kickstarter: https://www.kickstarter.com/projects/mamiwata/afrosurf-the-book

Para acompanhar mais sobre o AFROSURF e as ações da Mami Wata, acesse:

Site: www.mamiwatasurf.com | Instagram: @mamiwatasurf

Deixe uma Resposta