Aventura e liberdade unem Ford e Osklen

Aventura e liberdade unem Ford e Osklen

A montadora de carros Ford e a grife de moda Osklen fecharam um parceria inédita entre as marcas. O start da campanha entre Ford e Osklen aconteceu com o lançamento do clipe “Cool trips”, o primeiro vídeo da série que celebra o estilo de vida aventureiro e o espírito de liberdade que unem as marcas.

A ação faz parte do pack de lançamento do Ford Bronco Sport, novo carro da multinacional americana, e da coleção-cápsula da Osklen no Brasil, batizada de “Balance”.

O vídeo mostra dois casais de amigos desbravando praias paradisíacas do litoral do Rio de Janeiro. No passeio a bordo do Ford Bronco Sport, os amigos desafiam terrenos off-road e desfrutam de cenários incríveis. Surfam ondas de longboard, praticam kitesurf e acampam com direito a fogueira em meio a natureza exuberante.

FORD E OSKLEN: AVENTURA E LIBERDADE

“O espírito de liberdade e aventura do filme, combinando o melhor da natureza, da tecnologia e do design, tem tudo a ver com o Bronco Sport. Além disso, a parceria estratégica com a Osklen traz o posicionamento que queremos para o nosso público-alvo: o lifestyle versátil, que passeia entre o urbano e o aventureiro, sem deixar de lado o conforto, a conectividade e a segurança“, destacou Fabrizzia Borsari, gerente de comunicação de marketing da Ford.

“Esse cross entre a Osklen e o Bronco Sport materializa perfeitamente o nosso conceito sobre o ‘novo luxo’, em que a vida urbana e a natureza se integram, colocando, em total equilíbrio e sinergia, o orgânico e o tecnológico, o design e a simplicidade. Exaltamos a liberdade, o movimento, a transformação e o respeito. A coleção Balance e o Ford Bronco Sport inspiram o movimento por meio da integração do homem com o meio, seja na estrada, na areia, nas ondas, nas correntezas de rio ou no soprar dos ventos“, declarou Oskar Metsavaht, diretor criativo da Osklen.

A campanha será veiculada nos canais digitais das marcas. O vídeo será exibido nas concessionárias da Ford e nas flagships da Osklen.

O lançamento da campanha também marca a nova fase de gestão operacional da Osklen, que foi vendida no início de novembro da Alpargatas para o Grupo Dass, que comporta marcas como a Fila e a Umbro em seu portfolio, e é responsável pela produção e distribuição no país das marcas Nike, Adidas, Puma e Asics; entre outras.

ASSISTA NA ÍNTEGRA O VÍDEO FORD BRONCO SPORT E OSKLEN: COOL TRIPS.

Conheça também a Osklen Surfing: @osklensurfing

Deixe uma Resposta