O livro City Surf Book desnuda o surf na cidade de São Francisco, uam das mais alternativas cidades da Califórnia, nos EUA.
O fotógrafo Nate Lawrence e o escritor Leo Maxam idealizaram o livro, que conta as histórias do estilo de vida que vai muito além do esporte, onde lustram em detalhes as características únicas da cidade.
Nate Lawrence e Leo Maxam fizeram parceria com o The City Surf Project, uma causa que leva jovens para aprender a surfar. O livro possui fotos e entrevistas e é uma oportunidade de saber mais sobre os contos da própria São Francisco.
O City Surf Project conecta jovens ao oceano por meio do surfe. Alunos de realidades diferentes se encontram e se tornam uma só comunidade, e o livro retrata isso de uma forma impactante e objetiva. Mais de 200 fotos foram inseridas no City Surf Book, registrando a mudança que o mar está fazendo na vida desses meninos e meninas.
Personalidades da mídia deram suas opiniões sobre o City Surf Book. Nomes como William Finnegan, autor vencedor do Prêmio Pulitzer de Barbarian Days e Nathan Myers, editor-chefe, The Surfer’s Journal, deram depoimentos.
“Este livro é uma alegria. Eu nunca vi São Francisco tão representada de maneira variada. A pura curiosidade, as imagens arrebatadoras e originais, as imagens paralelas, as pessoas”, disse William Finnegan, prêmio Pulitzer da Barbarian Days.
“Entre o mar de livros de surf que existem, o surf urbano é uma experiência verdadeiramente única e uma causa que vale a pena”, declarou Nathan Myers, editor-chefe do The Surfer’s Journal.
PARA CONHECER MAIS SOBRE O CITY SURF PROJECT, assista ao vídeo:
Deixe uma Resposta
Você deve ser registrado em postar um comentário.