Antes de encarar um pré-confinamento para participar de um reality na Globo, o big rider carioca Lucas Chumbo pôde desfrutar de ondas pesadas e desafiadoras bem perto do quintal de sua casa, na Baía de Guanabara no Rio de Janeiro, que quebrou de gala com a passagem do swell Potira, ondulação que despertou diversos picos no Brasil.
“Meu último dia livre foi acordando às 4 da manhã e surfando a Laje da Besta. Foi um dia muito animado, consegui uns tubos e até dei um aéreo”, contou Chumbo, que nesta semana atua no elenco do programa No Limite, da rede Globo.
É a sua segunda tentativa em realitys da Globo, já que ele participou do BBB20. E acabou sendo o primeiro eliminado do programa de paredão. Lucas superou o trauma, e pelo menos foi saiu no primeiro paredão do desafio mais selvagem.
“A onda é muito volumosa, ela bate tanto, que você pega uma velocidade tão grande, que precisa estar bem treinado para segurar esses bumps. Quando dá a Besta, algo que é muito raro, precisamos estar aqui para treinar,” contou Carlos Burle.
O big rider veterano elogiou a performance do pupilo Lucas Chumbo. “Sua experiência em Nazaré e em outras ondas grandes o faz ter uma performance muito boa na Besta”, finaliza Burle.
“A equiperigo que está reunida em todas as missões, não foi diferente nessa: Lucas Fink, Ian Cosenza, Michelle Des Bouillons, Pedro Scooby e Alemão de Maresias estavam juntos nesse swell histórico no Rio de Janeiro,” escreveu Chumbo em seu canal.
ASSISTA O EP. 13 – MEU ÚLTIMO SURFE PRÉ CONFINAMENTO #BESTA Equiperigo no Rio de Janeiro #CanaldoChumbo
Deixe uma Resposta
Você deve ser registrado em postar um comentário.