Slow Motion é definido no dicionário “como um efeito especial em que os movimentos e ações em quadro são vistos numa duração maior do que a normal, dando a sensação de que o próprio tempo está passando mais devagar”. E é essa sensação do tempo passando mais devagar, que sentimos todas as vezes que assistimos o John John Florence surfando.
Em seu novo vídeo, filmado em 300 fps (frames por segundo), o havaiano dá uma verdadeira aula que pode facilmente ser usada em qualquer escolinha de surf – aplicada do iniciante ao avançado.
Somente em câmera lenta é possível ver toda a plasticidade dos movimentos do bicampeão mundial, seus pés em constante deslocamento na prancha, os braços auxiliando sua posição nas manobras e o olhar sempre à frente na próxima seção da onda já arquitetando e mirando a próxima ação.
A queda filmada no vídeo foi feita ainda no Hawaii, pouco tempo antes de John embarcar para a Austrália, onde compete agora em mais uma etapa do Circuito Mundial da WSL. E impressiona também por mostrar JJF totalmente recuperado de suas lesões e pronto para dar muito trabalho para os Tops brasileiros no CT.
Assista ao vídeo “Slow it Down”, com o bicampeão mundial John John Florence.
Deixe uma Resposta
Você deve ser registrado em postar um comentário.