A poesia da África em Sonic Souvenirs

A poesia da África em Sonic Souvenirs

O novo vídeo de Kai Neville, intitulado Sonic Souvenirs, traz a poesia da África e um retrato fino do estiloso surfista sul-africano Mikey February. O primeiro episódio da série assinada pela Vans, traz Mikey perto de sua casa na África do Sul, viajando para cima e para baixo na costa leste e oeste.

Na ocasião, Mikey visitou sua casa de infância na Cidade do Cabo e as pequenas aldeias na área, mostrando um pouco diversidade que existe na região e como ela influencia as pessoas, a música e cultura em geral da África.

Conceitual, uma das imagens marcantes e quando Mikey este sua sala de shaper, onde tem a imagem emblemática de Buttons Kaluhiokalani, ícone negro do surf, havaiano imortalizado por sua vasta cabeleira black power indo de encontro às ondas de Oahu, em foto de Jeff Divine.

Com trilha sonora original do músico sul-africano Madala Kunene e amigos, Sonic Souvenirs conta como a música se tornou uma força motriz para o surfista ainda jovem. Aliás, Madala Kunene é um dos personagens mais provocantes de Sonic Souvenirs.

Ele também fala sobre as alegrias e pressões de crescer tão perto de East Cape, um dos destinos mais famosos do surf na África do Sul, e como isso o moldou.

“Uma experiência visual espiritual, quase mística com seu ambiente natural” – Kai Neville.

Maduro, Mikey February, de apenas 24 anos idade, é o resultado de uma mistura harmoniosa de seu ambiente natural, incluindo o oceano, a arte, a música e a cultura.  Ele foi o primeiro surfista negro a representar a África do Sul no circuito mundial de surf da WSL. Estilo puro!

ASSISTA O PRIMEIRO EPISÓDIO DA SÉRIE DA VANS, “SONIC SOUVENIRS, EPISODE 1, SOUTH AFRICA”. PLAY!

Deixe uma Resposta