A produtora Inherent Bummer acaba de lançar o seu novo projeto, “Surf Film” – um produção envelopada à moda antiga, com diversos nomes da cena atual, como Ítalo Ferreira e Filipe Toledo, Kai Lenny, Yago Dora, Bret Simpson, Isabella Nichols e outros.
A produção é de Travis Ferré, ex-editor das revistas Surfing Magazine e What Youth, e remete a Era de Ouro do Cinema de Surf, mais precisamente da cena da Califórnia com seus filmes do final dos anos 90 do início dos anos 2000.
“Enfatizamos a autenticidade, a narrativa e as observações verdadeiras da subcultura em que vivemos. Podemos ser sua janela e seu espelho para o surf e para a cultura freak que é copiada no mundo todo”, relata Travis Ferré.
A Inherent Bummer se descreve como “uma máquina de criação multiplataforma construída para ilustrar o verdadeiro espírito e entusiasmo do surf e da cultura do surf”, e a captação e edição de imagens do Surf Film também teve a participação de Blake Myers, com direção de arte de Scott Chenoweth.
Em declaração sobre o filme, Ferré afirma que a produção teve que superar as restrições de direitos do Youtube.
“Ficou muito legal. Depois de meses tentando descobrir por que o YouTube não aceitava, ajustamos um pouco a música e conseguimos. Tem muitas pessoas envolvidas e gostamos de pensar que a trilha sonora é boa”.
Deixe uma Resposta
Você deve ser registrado em postar um comentário.