Doyle Nielsen, surfista de 16 anos foi atacado por tubarão durante um campeonato de surf local na Florida, nos Estados Unidos, na praia de New Smyrna.
O furacão Larry trouxe boas ondas para o litoral da Florida, mas aparentemente os verdadeiros locais não gostaram do crowd intenso.
Doyle estava remando nas águas agitadas e turvas, quando o tubarão de aproximadamente 1,80 metro se aproximou e mordeu o braço direito dele. O surfista foi derrubado e rapidamente subiu na prancha para remar em direção a areia.
No momento, Doyle pensou que teria sido atingido por outro surfista, pois a água turva dificultou a visão. Apesar do susto, Doyle sobreviveu e só tomou 9 pontos no local do ferimento.
“Parecia que alguém em sua prancha veio a toda velocidade diretamente em minha direção e me atingiu com muita força”, disse Doyle à ABC News.
O autor das imagens é Sam Scribner, o ex surfista registrou o momento tenso e não culpa o tubarão pelo ocorrido, pois entende que na realidade nós que estamos no território deles, e as vezes eles gostam de colocar a lei básica em pratica.
Doyle teve sorte dessa vez, mas felizmente não ficou traumatizado. Já está recuperado do ferimento e diz já estar preparado para voltar para água de novo.
Confira o momento em que surfista é atacado:
Deixe uma Resposta
Você deve ser registrado em postar um comentário.