Desde que deixou de ser atleta da Quiksilver, Dane Reynolds tem sido visto surfando em diversos wetsuits de marcas diferentes como: Xcel, Feral, Matuse e pequenas marcas japonesas, mas nenhuma dessas empresas firmou contrato com o americano. Agora, Dane anunciou que será dono de sua própria marca dentro da empresa americana Buell.
Após recusar uma oferta para representar a marca Brand-X, com valores de contrato que cercavam US$ 100 mil dólares durante 3 anos, Dane decidiu surpreender a todos com o anúncio do lançamento.
A forma que a parceria de Dane e a Buell acontecerá, será de forma similar como foi com o lendário jogador de basquete Michael Jordan e a Nike, que resultou na linha Air Jordan, e na marca Jordan Brand – claro que, com as devidas proporções.
A marca própria de Dane será uma subdivisão da Buell, empresa americana de roupas de borracha já consolidada no mercado. Desta forma, Dane terá total controle criativo na empresa, que é chamada de Buell Subdivision.
DANE REYNOLDS: HOMEM DE NEGÓCIOS
O acordo financeiro firmado entre atleta e marca é bastante simples. Dane receberá uma quantia mensal de salário mais uma porcentagem sob as vendas dos produtos de sua marca.
Agora vale saber, se veremos Dane Reynolds divulgando seus novos wetsuits em sua plataformas digitais e novos vídeos séries.
A adição do surfista americano é uma grande e boa notícia para a Buell, que já conta com nomes interessantes em seu time de ateltas, como o brasileiro Jadson André e Sage Erickson. Os novos wetsuits da Subdivision chegam ao mercado em 2021.
Deixe uma Resposta
Você deve ser registrado em postar um comentário.